Um homem foi encontrado morto enrolado em uma lona preta na manhã da última segunda-feira (4) em Itapoá, no Litoral Norte catarinense. A vítima estava na Travessa Coronel Victor Agner Kendrick, na beira da praia, próximo ao Centro da cidade

Continua depois da publicidade

> ​Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp​

Segundo o delegado Saul Bogoni, o corpo foi encontrado por volta das 10h por moradores da região e apresentava sinais de violência na cabeça e pescoço. A suspeita é de que a vítima tenha sido atacada com golpes de faca. 

O homem ainda não foi identificado porque, quando encontrado, não portava documentos. O Instituto Médico Legal (IML) deve apontar a identidade da vítima a a causa da morte.

A princípio, a morte é investigada como homicídio. 

Continua depois da publicidade

Na última semana, outros dois assassinatos aconteceram na cidade. No dia 29 de março, um homem de 32 anos, identificado como Edson Oliani Filho, foi morto a tiros na rua Curitiba, no bairro Balneário Praia das Palmeiras. 

No dia seguinte, uma mulher de 54 anos foi morta com um tiro na cabeça na Rua Frontin, bairro Itapema do Norte. De acordo com a Polícia Civil, a mulher tinha uma disputa judicial com o irmão por causa de um terreno, e o homem é o principal suspeito do crime. 

Leia também

Jovem é encontrado após ser mantido em cárcere privado por organização criminosa em Palhoça

Detentos fogem de Presídio Regional de Joinville