O corpo de Diogo da Costa, de 35 anos, foi encontrado caído no terceiro andar de um edifício na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no Centro de Joinville, na madrugada deste sábado.

Continua depois da publicidade

A suspeita é de que a vítima, que morava no décimo andar, tenha caído ao tentar sair do apartamento pela janela. Uma corda artesanal foi encontrada pendurada no local. Diogo morava com os pais. O acidente aconteceu por volta de 2h30 da manhã.

De acordo com o síndico do prédio, Valderi Sarzi Sartori, o homem teria tentado sair pela janela para alcançar o elevador. Para isso, ele precisaria acessar outra janela do prédio. Diogo acabou caindo no fosso de luz.

– Tinha gente que havia acabado de chegar em casa e ouviu o barulho todo. Alguém olhou pelo fosso de luz e viu ele lá embaixo – contou.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte. Os familiares não quiseram falar sobre o caso. O corpo de Diogo foi levado para o Instituto Médico Legal onde passará por perícia.

Informações apuradas pela Polícia Militar, que também esteve no local, dão conta de que o homem seria usuário de drogas e estaria tentando fugir de casa.