Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (6) às margens da estrada Francisco Thomas dos Santos, no Sertão do Ribeirão, no Sul da Ilha, em Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava em uma área de mata. Perto do local, os policiais também encontraram um carro incendiado.
Continua depois da publicidade
Até por volta das 13h45min desta sexta, a vítima ainda não tinha sido identificada. A estrada onde o corpo do homem foi encontrado é a mesma onde dois jovens foram mortos no dia 18 de fevereiro. Os corpos dos jovens também foram encontrados pela polícia perto de um carro incendiado.
Segundo a Polícia Militar, nesta sexta-feira, a polícia foi acionada por volta das 6h por testemunhas que relataram que um veículo Uno estava pegando fogo na estrada. Ao chegaram ao local, os policiais encontraram o carro queimado. O corpo do homem foi encontrado em seguida. Nenhum suspeito foi localizado.
Conforme o delegado Ênio Mattos, titular da Delegacia de Homicídios da Capital, as roupas do homem tinham marcas de queimaduras, mas o corpo não apresentava ferimentos aparentes. Ainda não há suspeitas de motivação ou autoria do crime.
Ênio informou também que a placa do carro não foi consumida pelas chamas e que a polícia trabalha para identificar a procedência do veículo.
Continua depois da publicidade
Sobre o caso dos dois jovens mortos em fevereiro, o delegado informou que as investigações continuam em busca de suspeitos. Perguntado sobre uma possível relação entre ambos os crimes, Ênio Matos afirmou que só a investigação poderá apontar se ela existe ou não.