O corpo de um homem foi encontrado nu e com sinais de espancamento no quintal de uma residência no bairro Glória, em Joinville, na manhã desta quarta-feira (14). A ocorrência foi registrada na rua Corcovado, por volta das 9 horas, a partir de uma ligação de um dos moradores do imóvel – que possuí passagens pela polícia e seria suspeito do crime. O local servia de abrigo para quatro moradores em situação de rua, entre eles, a vítima do homicídio.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Militar (PM), tudo indica que houve uma morte violenta, que teria ocorrido dentro de um dos quartos da casa. No entanto, o corpo foi removido para fora da residência e deixado ao lado de um pedaço de tijolo, que a polícia ainda não sabe se foi usado na morte. Os documentos do homem não foi localizado, mas testemunhas disseram que ele se chama Gerson Moser, tinha 47 anos, e fazia serviços de jardinagem no bairro.
Um dos residentes do local, que preferiu não se identificar, também em situação de rua, utiliza a casa há cinco meses como abrigo, e contou ao Jornal A Notícia que o homem residia ali há pelo menos um ano. Ele afirma que não presenciou o crime.
Outros vizinhos relataram ainda que no mesmo terreno, há três anos, um corpo foi encontrado dentro de um poço. A informação foi confirmada pela polícia. Até às 10h30 a Delegacia de Homicídios (DH) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) eram aguardados no local para investigação e recolhimento do corpo.
Leia mais
Continua depois da publicidade
Acompanhe os destaques de Joinville e do Estado no NSC Total