Um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (6) em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída em cima de uma cama. Os suspeitos pelo crime não foram localizados.
Continua depois da publicidade
Inscreva-se e receba notícias pelo WhatsApp do Vale do Itajaí
O caso ocorreu por volta das 00h50min no bairro Vila Nova. Moradores da região acionaram a PM após ouvirem o barulho dos tiros. Durantes as buscas, a equipe encontrou uma casa aberta e com as luzes acesas.
Perícia comprova alteração em BMW em que jovens morreram em Balneário Camboriú
Ao entrar no local, a guarnição encontrou um homem caído em uma cama e cercado de uma grande quantidade de sangue. O corpo tinha oito marcas de tiro. Bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava morta.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a polícia, na casa foram localizados estojos de munição, uma balança de precisão, celulares e indícios do uso de entorpecentes.
O homem não foi identificado. A suspeita é de que ele tinha entre 18 e 25 anos. Um extrato bancário com o nome de uma pessoa natural da Bahia foi encontrado no local do crime, mas não foi possível confirmar se era da vítima.
Conforme a polícia, os suspeitos não foram localizados. Testemunhas relataram que, após os disparos, dois homens teriam fugido em direção a uma área de mata. Também não há informações a respeito da motivação do crime.
O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil.
Leia também
Câmera flagra homens sendo assassinados a sangue frio em bar de Navegantes
Jovem é assassinado em Balneário Camboriú e suspeito é homem em “saidinha” da prisão