Um homem foi encontrado morto no bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes, nesta quarta-feira (30). A Polícia Militar recebeu denúncias de que dois homens agrediam uma pessoa após um desentendimento em um bar da região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, ao lado de uma bicicleta verde danificada, já sem vida.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A vítima estava com múltiplas lesões. Próximo ao corpo, os policiais localizaram uma pedra que pode ter sido usada durante as agressões. O caso imediatamente foi tratado como um possível homicídio doloso.

Segundo informações da PM, após a primeira agressão no bar, os suspeitos teriam deixado o local, mas decidiram retornar para continuar o ataque. A polícia suspeita ainda que, além das agressões físicas, o homem possa ter sido atropelado pelo veículo dos suspeitos já que a bicicleta da vítima exibia sinais de colisão.

Em buscas pela área, os policiais localizaram o veiculo na rua Paulo Ney Laurentino, onde abordaram os dois suspeitos. Ambos apresentavam manchas de sangue nos braços e nas mãos. O carro também exibia sinais de danos, com o para-choque amassado e vestígios de tinta verde, que coincidiam com a cor da bicicleta encontrada no local do crime. Dentro do veículo, os agentes também encontraram um par de tênis branco com manchas de sangue, reforçando as evidências de envolvimento dos suspeitos.

Continua depois da publicidade

Investigações

Ao serem questionados, os suspeitos admitiram ter consumido álcool em um bar próximo e se envolvido em uma discussão com a vítima, que teria evoluído para uma briga. No entanto, negaram responsabilidade pelo homicídio. Ainda assim, os indícios coletados no local e no veículo sustentam a hipótese de que eles teriam cometido o crime.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para dar continuidade às investigações e realizar perícias no veículo e nos itens apreendidos. O caso está sendo tratado como homicídio doloso, e a vítima ainda não foi identificada, já que não portava documentos no momento em que foi encontrada.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial de Itajaí, onde permanecem à disposição das autoridades para prestar novos depoimentos. O carro foi apreendido para auxiliar nas investigações e o caso segue em andamento com a coleta de mais evidências e depoimentos.

Leia também

Trecho da BR-101 será totalmente bloqueado nesta sexta-feira; saiba onde e horário

Motorista que causou a morte de casal de idosos em Xanxerê é condenado a 8 anos de prisão

Idoso morre atropelado por trator no Oeste de SC