Um homem de 37 anos foi detido em Penha e levado para a delegacia por passar trotes para as polícias. Somente neste domingo ele telefonou quatro vezes para a Polícia Militar e nove vezes para a Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Civil, os trotes eram recorrentes. Ele chegou a ligar 22 vezes para a delegacia de Balneário Piçarras em um único dia. Os bombeiros de Itajaí também estava sendo vítima do detido.
Nos telefonemas o homem perguntava onde estaria um suposto “cheque do Renato Mendes”, segundo a polícia. Quando os policiais o orientavam a parar com as ligações eram desacatados.
A prisão ocorreu em flagrante. Após receber quatro telefonemas do homem um policial militar foi até o telefone público localizado no loteamento conhecido como Cohab. O endereço ficava registrado na central da PM.
Chegando lá, o suspeito foi visto no orelhão fazendo uma nova ligação. Ele foi detido em flagrante e levado para a delegacia. Uma testemunha confirmou que ele estava ligando para a PM e delegacia. Na delegacia ele foi liberado na presença de um parente.
Continua depois da publicidade