Um homem de 53 anos morreu em Blumenau após ser brutalmente esfaqueado. Paulo Sérgio da Silva estava em um bar jogando dominó na noite desta sexta-feira (12) quando o agressor entrou com a faca em mãos e começou a desferir os golpes. 

Continua depois da publicidade

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas para prestar socorro, mas a vítima já estava sem vida. 

> Receba notícias de Blumenau e todo o Vale do Itajaí por WhatsApp

O suspeito do assassinato teria chegado ao bar na pracinha do bairro Boa Vista por volta das 19h. Deixou o carro estacionado do outro lado da rua, na calçada, e foi até o estabelecimento a pé. O homem teria ido direto em direção à vítima e começado a ataque. 

Depois de matar Silva, teria sido atacado por pessoas que presenciaram o crime e acabou fugindo correndo, deixando o veículo para trás. 

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar informou ter feito rondas na região até a meia-noite, mas não conseguiu localizar o agressor. Na madrugada, o suspeito de 35 anos se apresentou na delegacia. Ele não chegou a admitir o crime, mas afirmou ter deixado o local por medo de represália, de acordo com a Polícia Civil. 

> A história do idoso fugiu da psiquiatria em Rio do Sul e desapareceu há um ano

O homem não foi preso por não haver mais situação de flagrante, explicou o delegado de plantão que atendeu o caso. O crime deve ser repassado à delegacia de área, que vai apurar a autoria e a motivação.

A faca usada para matar Silva foi encontrada na cena do crime. A lâmina estava partida ao meio, como mostram fotos da Polícia Militar. O carro apontado como sendo o que o assassino chegou ao local foi depredado por populares. 

Leia também 

O drama do homem que passou 35 dias preso por engano em SC: “Perdi a dignidade”

Continua depois da publicidade

Caso de idoso de 106 anos que mora na rua em SC será acompanhado pelo MP