Um crime bárbaro chocou a pequena cidade de Luiz Alves, no Médio Vale do Itajaí. Um homem de 55 anos morreu após levar diversos golpes de faca pelo corpo. De acordo com a Polícia Civil, o assassinato ocorreu do lado de fora de uma igreja no bairro Vila do Salto.
Continua depois da publicidade
A vítima é Godofredo Valcir Bauq, de 55 anos.
> Receba notícias por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa
O corpo dele foi encontrado por volta das 7h30 desta terça-feira (7) por uma pessoa que trabalha na Capela Santa Paulina. Segundo o delegado Arlindo Artner Júnior, um laudo aponta que o homicídio ocorreu cerca de 24h antes de o cadáver ser localizado.
Conforme as investigações, o homem era morador de rua, tinha histórico de uso de drogas e estava com outras pessoas no entorno da igreja quando foi morto. A principal linha de investigação aponta para uma desavença com outros desabrigados.
Continua depois da publicidade
Nenhum suspeito foi identificado e preso até o momento. A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar esclarecer o crime. As primeiras informações apontam que a vítima levou ao menos cinco facadas, conta o delegado.
Denúncias que possam ajudar a elucidar o caso podem ser repassadas de forma anônima à Polícia Civil de Luiz Alves pelo telefone 47 3377 1180.
Leia também
> Caminhoneiros bloqueiam parcialmente a BR-470 no Vale do Itajaí; veja onde
> Casal que usou pitbull como arma para fazer assaltos em Timbó é condenado
> Imagens de santos em caminho religioso de Guabiruba são depredadas