Um homem de 29 anos foi baleado por policiais militares após assaltar o Bar da Nina, no Bairro Pantanal, em Florianópolis, no fim da noite de sexta-feira. O local estaria lotado na hora do fato, por volta de 22h30min.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Central de Polícia (CPP), André Felipe da Cunha teria entrado armado no bar, caminhado até o proprietário e o abraçado, como num cumprimento. Nesse momento, porém, teria mostrado o revólver calibre 38 cromado a ele e anunciado o assalto.

André recolheu R$ 1,6 mil em dinheiro do caixa, além de maços de cigarro, bebidas, vale-refeição e isqueiros, e colocou tudo dentro de uma bolsa. Um dos garçons, porém, percebeu a movimentação, saiu do bar em busca de ajuda e encontrou uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda nas proximidades.

Os agentes foram até o bar e esperaram André sair. Pouco antes de tentar fugir, o bandido ameaçou os PMs puxando a arma, mas acabou baleado no tórax. Ele foi levado para o Hospital Celso Ramos e, assim que receber alta, será preso em flagrante por roubo qualificado.

Continua depois da publicidade

Ninguém mais ficou ferido.