Um homem de 22 anos foi baleado em Florianópolis na noite desta sexta-feira (6) com tiros nas duas mãos. Ele foi encontrado por policiais militares na rua Capitão Euclides de Castro, no bairro de Coqueiros, por volta das 22h10, também com o rosto bastante machucado e sem querer falar sobre a agressão.

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias de Florianópolis no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) levantou a suspeita de que o homem pode ter sido vítima de um acerto de contas com traficantes, conforme o Hora apurou. Ele pode ter cometido um furto, crime pelo qual já acumulava várias passagens policiais, em área dominada pelo tráfico de drogas, o que motivou a retaliação. A vítima já tinha também em seu histórico criminal a suspeita de colaborar como informante do tráfico.

A suposta represália de traficantes ainda poderia explicar o receio da vítima em falar aos policiais sobre o ocorrido. A confirmação sobre as circunstâncias dele, no entanto, deve surgir de investigação da Polícia Civil, que recebeu o caso após a PM ter registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal. Já o homem baleado foi conduzido para receber atendimento médico e liberado por ser vítima na situação.

Leia mais

Morre delegado baleado durante assalto a bar em Criciúma

Continua depois da publicidade

Rapper Orochi posta arma nas redes e PMs são presos por porte ilegal