Um homem morreu ao ser atropelado pelo próprio caminhão na manhã desta terça-feira (15), em Rio Negrinho, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Celso Guaraci Zemann, de 46 anos. Ele morreu no mesmo dia e mês que o irmão José Emerson Zemann, com apenas um ano de diferença.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho, o acidente aconteceu por volta das 9h50min. Conforme relatos aos oficiais, o homem estava fazendo uma manutenção na carreta quando o veículo começou a se movimentar e descer a rua. A vítima chegou a tentar parar a carreta, mas foi atropelada. O caminhão, ainda, chegou a destruir o muro de uma casa.

Homem que morreu atropelado tinha 46 anos em Rio Negrinho

Os bombeiros fizeram a retirada do corpo que estava preso embaixo do caminhão. Policiais militares também estiveram no local.

Continua depois da publicidade

Pelas redes sociais, familiares lamentaram a perda. “Descanse em paz tio”, escreveu uma familiar.

Homem morreu no mesmo dia que o irmão

A vítima, identificada como Celso Guaraci Zemann, morreu no mesmo dia e mês que o irmão José Emerson Zemann, com apenas um ano de diferença. José Emerson morreu aos 48 anos, em 15 de outubro de 2023, em Guarantã (MT).

Leia também

Quem é o motorista que morreu ao ser atropelado pelo próprio caminhão na BR-101 em SC

Saiba por quais crimes motorista de caminhão que atingiu ciclista em Joinville deve responder