Um homem, de 37 anos, foi atingido por tiros após atacar e agredir policiais militares de Florianópolis com um pé de cabra na noite de sábado (9). O caso ocorreu em um bar na região do Campeche, no Sul da Capital. O suspeito chegou a fugir para um mangue, contudo, foi localizado e levado ao hospital. De acordo com a Polícia Militar, o quadro dele é estável. 

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A PM foi acionada por volta das 23h20min de sábado após o homem agredir clientes do estabelecimento. Ao chegar no local, o suspeito arremessou uma mesa contra as equipes após se recusar a obedecer ordens dos policias.

Jovem de 17 anos é ressuscitado após se afogar em praia do Litoral Norte de SC

Em seguida, conforme o relato da polícia, o homem utilizou um pé de cabra para atacar a guarnição, sendo atingido por um disparo de arma de fogo. Segundo a PM, os policiais atingidos sofreram lesões. 

Continua depois da publicidade

Após ser atingido, o homem fugiu do local para uma área de mangue. Ele foi localizado e conduzido ao hospital em estado estável. Já uma policial militar, que foi atingida durante a ocorrência, passou por exames de raio-X, devido às lesões no joelho. O estado de saúde não foi informado.

Ainda não há informações do motivo das agressões do suspeito contra os clientes do restaurante.

Leia mais

Morre motorista de aplicativo vítima de tiroteio em aeroporto de Guarulhos

Preço médio do aluguel em Florianópolis está acima da inflação desde 2022, aponta índice