Um homem de 50 anos foi atingido por uma “bala perdida” durante a noite de quinta-feira (23), em Itapoá, cidade do Litoral Norte de Santa Catarina. Por conta do ferimento, a vítima foi levada até o pronto atendimento do município e, durante conversa com a Polícia Militar, foi identificado um mandado de prisão em aberto contra o homem.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O caso começou por volta das 20h, quando o homem caminhava por uma rua da cidade. Ele informou aos policiais que passava pela região quando viu uma briga e ouviu o som de um disparo. Logo depois, ele começou a sentir dor no pé, momento em que notou que havia sido baleado.

O homem foi levado até o pronto atendimento da região, onde recebeu a PM para falar sobre a ocorrência em que havia sido ferido. Durante conversa entre ele e a guarnição, os policiais viram que a vítima tinha um registro de mandado de prisão em aberto pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. 

Devido aos ferimentos, o homem foi transferido para o Hospital São José, em Joinville. Por conta do mandado de prisão, após alta hospitalar, ele deve seguir para o sistema prisional da cidade.

Continua depois da publicidade

Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina

Leia também

Casa pega fogo e mulher fica queimada em SC

Família encontra bebê se afogando em caixa d’água no litoral de SC

Criança de 4 anos vai para UTI após se afogar em piscina em Araquari