Na manhã de quinta-feira (19), o corpo de um homem de 41 anos foi localizado embaixo de uma ponte, em Caçador, no Meio-Oeste catarinense. Vestígios de sangue e luta encontrados no local, além de sinais de agressão no próprio corpo levaram a crer que ele havia sido assassinado pouco antes.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC), foi possível perceber lesões no rosto e no pescoço da vítima, possivelmente causadas por estrangulamento com um fio de fibra óptica, encontrado no local com vestígios de sangue. O homem também estava com a cabeça submersa e parte do corpo apoiada em um cano de concreto. O local exato onde a vítima foi encontrada fica na rua Paulino Leão, no bairro Paraíso.

Roupas, papelões e um saco de dormir, também sugeriam que o homem utilizava a área como abrigo. A vítima não possuía documentos consigo, mas posteriormente foi identificada como um homem natural de União da Vitória (PR).

Horas após o crime, a Polícia Militar localizou e prendeu dois suspeitos escondidos em uma residência. Ambos possuem diversas passagens criminais e confessaram o homicídio. Segundo o relato da dupla à polícia, a vítima foi agredida e estrangulada com o fio após uma discussão.

Continua depois da publicidade

O caso segue sob investigação para apurar os detalhes e circunstâncias do crime.

Leia mais

Colisão frontal deixa dois mortos na SC-283, no Oeste catarinense

Jovem morre em acidente entre caminhonete e caminhão de coleta de resíduos no Oeste de SC