Um homem foi morto a tiros em frente a um bar no norte da Ilha de SC, em Florianópolis. Além dele, outros três homens foram baleados e encaminhados feridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, perto de onde ocorreram os tiros.

Continua depois da publicidade

O crime aconteceu na madrugada deste sábado, nas proximidades do Terminal de Integração de Canasvieiras (Tican), e a Delegacia de Homicídios da Capital assumiu o caso para tentar chegar aos responsáveis pelo homicídio e tentativas. Esta foi a quarta morte violenta registrada na Capital nesses primeiros dias de 2018, e a segunda no norte da Ilha.

De acordo com o delegado Ênio Mattos, titular da Delegacia de Homicídios da Capital, aparentemente o crime se tratou de uma execução, pois as vítimas estavam em frente ao bar quando homens passaram atirando.

— Passaram atirando em frente a um bar perto do Tican. Um morreu na hora e outros três foram socorridos — resume o delegado Ênio.

Na manhã deste sábado, não havia ainda informação sobre o estado de saúde dos atingidos pelos disparos. Até às 8h45min, ninguém havia sido preso pelo crime. A reportagem aguarda um retorno do Instituto Geral de Perícias (IGP) para saber se o homem morto já foi identificado.

Continua depois da publicidade