O cenário deixado no parque da Estação da Memória, no bairro Anita Garibaldi, comprovava a frieza do crime cometido na tarde desta quarta-feira. Um homem foi morto enquanto dirigia seu carro, ao sair do estacionamento do Shopping Joinville, por volta das 15 horas.

Continua depois da publicidade

Segundo as primeiras informações, Edson Roberto de Paula estava em uma caminhonete Nissan Frontier com placa de Chapecó quando saía do estacionamento para a rua Leite Ribeiro. Ele foi emboscado e cerca de seis tiros foram desferidos contra ele. Ao perder a direção do veículo, invadiu o parque que fica em frente ao estacionamento, na antiga Estação Ferroviária de Joinville, destruindo bancos, postes e lixeiras no caminho.

A porta do veículo estava aberta, mas o homem já estava em óbito ainda no banco do motorista quando a Polícia Militar chegou ao local. Apenas um tiro teria o atingido, entre o pescoço e a cabeça, causando a morte.

Leia mais notícias sobre Joinville

Ao mesmo tempo,um tiroteio ocorria no bairro Jardim Paraíso, na zona Leste de Joinville. Um homem morreu e uma criança de seis anos foi atingida na cabeça por uma bala perdida.

Continua depois da publicidade

Mais informações estão sendo apuradas e serão incluídas ainda na tarde desta quarta-feira.