Um homem de 47 anos foi assassinado com pedradas na cabeça na madrugada de sábado (10) no bairro Jardim Itália, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada e a Polícia Militar atendeu a ocorrência.
Continua depois da publicidade
> As perguntas que ainda precisam ser respondidas sobre o assassinato de Ana Kemilli na Serra de SC
> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
A vítima, ainda em vida, foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) com ferimentos graves na cabeça. Segundo informações da Polícia Civil, Edemar José Hegner não resistiu e morreu na unidade durante o atendimento.
O delegado da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), Vagner Papini, descarta que a vítima seja um morador em condição de rua. A autoridade ainda diz que a informação é um “ruído desnecessário”, que pode “atrapalhar a investigação”.
Continua depois da publicidade
A motivação e mais detalhes do crime precisam ser apurados pelas autoridades policiais, que ainda não podem divulgar informações preliminares. A DIC de Chapecó ouvirá as testemunhas do ocorrido ainda nesta segunda-feira (12).
> Jairinho foi a festa de irmã após morte de Henry e “clima era pesado”, diz ex
Durante o final de semana, a polícia buscou por um suspeito de 52 anos, que não foi flagrado durante o atendimento da ocorrência. Agora, um inquérito policial será instaurado para que haja o prosseguimento da investigação do assassinato.
*Com supervisão de Augusto Itnner
Leia também
Plantação de maconha é flagrada em condomínio de Florianópolis