Um homem de 38 anos foi assassinado com pelo menos um tiro na zona Sul de Joinville. André Luiz Kuhnen não resistiu e morreu ainda no local, na esquina das ruas Juliano Bussarello e dos Engenheiros, próximo ao residencial Trentino, no bairro Boehmerrwald.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
O assassinato foi registrado no fim da manhã desta terça-feira (19). Segundo o delegado Dirceu Silveira Júnior, da Delegacia de Homicídios, o caso ainda é muito recente para determinar a motivação do crime, mas pode ter relação com conflito entre facções.
O delegado informou que foi possível confirmar no local pelo menos um disparo de arma de fogo. No entanto, o Instituto Médico Legal (IML) ainda trabalha no laudo que vai determinar se André foi atingido por mais tiros ou algum outro tipo de violência.
A vítima morava nas imediações de onde ocorreu o crime e, segundo a Polícia Militar, não havia testemunhas no local para dar mais detalhes sobre o homicídio.
Continua depois da publicidade
Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181).
Segundo dados da Secretaria de Seguração Pública (SSP-SC), até o fim de setembro foram registrados 49 assassinatos em Joinville. O número de homicídios já se aproxima do acumulado de todo o ano passado, quando 55 pessoas foram mortas na cidade.
Leia também:
Morre Avelar dos Santos, precursor do jornalismo digital em Santa Catarina
Após 16 dias de chuva, veja quando o tempo melhora em Joinville
Cobertura vacinal de crianças cresce durante a pandemia em Joinville; SC e país têm queda
Garças criam ninhos no rio Cachoeira, em Joinville; veja fotos