Um homem de 44 anos foi resgatado pela Polícia Militar de Blumenau após, segundo ele, ser mantido por 15 dias em cárcere privado em uma casa do bairro Garcia. O casal proprietário do imóvel teria prendido a vítima por causa de dívidas de drogas. Havia um aparelho de choque e uma espada na residência, que seriam usados para ameaçá-lo. 

Continua depois da publicidade

> Receba notícias por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

O homem conseguiu pedir socorro por volta das 11h deste sábado (3). Quando a PM chegou à Rua Patrício José da Costa, apenas a mulher de 39 anos e o solicitante estavam. O outro morador, 31, fugiu ao notar a viatura. 

Na casa, a PM encontrou 115g de maconha, uma balança de precisão, a espada e o aparelho de choque. A mulher foi presa em flagrante. Ela já possuía outras 15 passagens pela polícia. O marido, que conseguiu fugir, foi localizado em Balneário Camboriú na tarde deste domingo (4). 

Espada encontrada no local
Espada encontrada no local (Foto: PM, Divulgação)

Ele estava foragido por outro crime e por isso foi preso. Contra ele já foram registrados mais de 50 boletins de ocorrência. Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso para apurar o relato da vítima. 

Continua depois da publicidade