Três suspeitos foram presos nessa quinta-feira (14) por terem agredido um homem até a morte na área central da cidade de São Lourenço do Oeste. As investigações da Polícia Civil indicam que a vítima, identificada como Ednei Potratz de Almeida, de 39 anos, devia uma quantia equivalente a R$ 400 para um dos suspeitos.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

As prisões ocorrem através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Lourenço do Oeste, com apoio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron).

Os três suspeitos, de 20, 23 e 37 anos tiveram as prisões decretadas pela Justiça após pedido da autoridade policial e manifestação favorável do Ministério Público. Durante as investigações, os policiais civis descobriram que a vítima tinha um desentendimento com um dos suspeitos, de 37 anos, e devia o valor de R$ 400.

Assim, esse homem teria motivado os outros dois a agredir a vítima, agressões essas que aconteceram até a morte de Ednei. O incidente ocorreu no último domingo (11), na área central da cidade. O caso segue em investigação pela DPCo-Fron de São Lourenço do Oeste, que deve ser concluída nos próximos dias.

Continua depois da publicidade

Leia também

Mulher é morta a facadas no Oeste de SC e ex-marido é principal suspeito

Homem morre após cair de barragem no Oeste de SC