Um homem foi achado morto na noite desta segunda-feira (12) em Taió, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o corpo tinha sinais de carbonização, estava amordaçado e com a cabeça dentro de um rio.
Continua depois da publicidade
Um inquérito será aberto para apurar o assassinato.
> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp
A vítima foi identificada como Celso Donizeti Fonseca, 47 anos, desaparecido desde a noite de domingo (11). Um carro estava a cerca de 500 metros do corpo, com pneu furado, retrovisor quebrado e lataria amassada. O veículo foi recolhido para perícia.
A Polícia Civil informou que deve começar a colher os depoimentos de testemunhas e aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber de fato como o homem morreu. A expectativa também é de que digitais deixadas no automóvel ajudem a levar ao autor do assassinato.
Continua depois da publicidade
As primeiras informações apontam que Fonseca estava amordaçado com um cadarço e, ao que tudo indica, os criminosos tentaram queimar o corpo, mas como as queimaduras são superficiais, suspeita-se que não tenham conseguido. Havia um galão de combustível dentro do carro achado perto do corpo.
Ainda não há suspeitos do crime.
Leia também
Mulher acorda sendo esfaqueada pelo marido e vive momentos de horror em Gaspar
Central de Polícia onde presos fugiram foi inaugurada sem cela em Blumenau
Bêbado em Porsche atropela pedestre em BC e caso tem desfecho inusitado