Um homem foi supostamente estuprado pelo tio na noite de sexta-feira (3) em Concórdia, no Oeste do Estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima alegou que foi ameaçada de morte pelo suspeito caso denunciasse o crime. 

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

O caso ocorreu na noite de sexta-feira (3) por volta das 20h30. A vítima disse à polícia que ao chegar em casa, viu que as suas roupas estavam no chão e “sentiu que algo estava estranho”. Nisso, o homem alega que foi amordaçado com um pano molhado, que, segundo ele, tinha um produto “com cheiro forte”, e desmaiou. 

Ao acordar, ele percebeu que estava sem roupa e que havia sido estuprado pelo tio, que o ameaçou de morte caso a vítima chamasse a polícia. O homem, então, saiu correndo de casa e chamou os bombeiros. 

A vítima foi encaminhada pela equipe de socorro ao hospital, onde prestou depoimento à polícia. Ela, agora, deve passar por um exame de corpo de delito para confirmar se o estupro aconteceu. 

Continua depois da publicidade

O Diário Catarinense tentou contato com a Polícia Civil de Concórdia para saber se uma investigação sobre o caso já foi aberta, mas não teve retorno até a publicação. 

Leia também: 

Caminhão pega fogo e causa lentidão no trânsito da BR-376; assista ao vídeo

STF manda prender caminhoneiro Zé Trovão a pedido da PGR

Polícia encontra fábrica de artefatos nazistas em SC