Um homem que armazenava drogas em casa e portava documentos falsos foi preso na tarde de quinta-feira (27) em Palhoça, na Grande Florianópolis. Quando os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegaram ao local, ele tentou fugir, mas desistiu porque lembrou que a filha menor de idade estava no local.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A prisão aconteceu no bairro Aririú, por volta das 15h20min. A polícia chegou ao local após uma denúncia de que ali ocorria o comércio de entorpecentes. Ao ser abordado, o suspeito, de 31 anos, informou que estava armazenando droga em um galpão localizado no terreno de casa. Após buscas, os agentes localizaram uma mala com aproximadamente 50 quilos de maconha.

No imóvel, a polícia ainda encontrou três documentos de identificação (RG) em branco e outros três preenchidos com a foto do homem, mas com nomes diferentes. Além disso, foi localizado um caderno com anotações relacionadas ao tráfico e chips de celular cadastrados em nome de pessoas diferentes.

O homem que, segundo a polícia, já tinha passagens policiais por estelionato, lesão corporal e tráfico, foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Não há informações para onde a criança foi levada.

Continua depois da publicidade

Leia também

Motocicleta bate em trator e mata mulher de 20 anos no Oeste de SC

Homem de 24 anos morre em acidente com trator na área rural de Major Vieira em SC

Corpo de bebê carbonizado é encontrado por funcionária de coleta de lixo em SC