Um homem foi morto a tiros em uma casa noturna em Palmitos, no Oeste de SC, na madrugada deste sábado (23) após descumprir uma medida protetiva e agredir a ex-companheira. Em uma discussão, que envolveu também a irmã da mulher, um homem interveio e disparou contra ele.
Continua depois da publicidade
Segundo informações da Polícia Civil, o homem que foi morto a tiros foi até o local mesmo ciente da medida protetiva em favor da ex-companheira, que trabalhava na casa notura. Anteriormente, elejá havia descumprido medidas e feito ameaças à vítima.
No local, houve uma discussão entre o homem e a ex-companheira, na qual ele a agrediu fisicamente. A irmã dela também foi agredida. Um terceiro se envolveu no conflito e disparou conta o homem, que não sobreviveu.
As circunstâncias dos disparos ainda serão apuradas. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Maravilha, onde prestaram depoimento e foram liberados. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.
Outras testemunhas serão ouvidas e diligências complementares serão feitas, incluindo perícias técnicas. Posteriormente, o resultado será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
Continua depois da publicidade
Conheça os tipos de violência e como pedir ajuda
Leia também
Mãe e padrasto da bebê de 8 meses que morreu com agressões são presos em SC
Motorista embriagado foge da PM, bate em viatura e é preso em SC

