Os responsáveis por uma empresa de Videira, no Oeste catarinense, acionaram o Corpo de Bombeiros após o desaparecimento de um homem na madrugada desta terça-feira (19). Depois de cinco horas de buscas, a vítima foi encontrada sem vida dentro de um córrego.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

De acordo com os bombeiros, o caso aconteceu na Rua Antônio Piccoli, no bairro Campo Experimental, em Videira. No local, as equipes foram informadas de que o homem teria desaparecido por volta das 4h30min.

Após levantar informações, os Bombeiros checaram as câmeras de vídeo da empresa e dos estabelecimentos vizinhos, que registraram o homem, de 55 anos, saindo da cabine de um caminhão. Depois, ele sumiu do alcance das câmeras.

Câmeras deram indícios da localização de homem

Foram descartadas as áreas que as imagens cobriam e a possibilidade que ele tivesse saído da área da empresa. No local, há um córrego que fica localizado na direção em que o homem sumia nas imagens.

Continua depois da publicidade

Dessa forma, os Bombeiros iniciaram as buscas primárias, no leito do córrego, e subaquáticas, percorrendo cerca de 900 metros de distância. O corpo da vítima foi encontrado após cinco horas de operação, por volta das 10h, dentro do córrego, próximo a Rua Darci Flores.

Segundo o boletim dos bombeiros, o óbito ocorreu por afogamento em água doce. Depois da retirada do corpo da água, a vítima ficou aos cuidados da Polícia Científica.

Leia também

Servidora pública é morta a facadas em Tijucas: “Muito querida com a comunidade”