Uma briga causada por cobranças de aluguel levada ao extremo resultou em agressões e um homem ferido em estado grave, em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na última segunda-feira (31), por volta das 21h30.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a discussão começou quando o homem, dono da casa, foi até o local cobrar o aluguel dos residentes, porém foi negado. Diante disto, ele teria derrubado o portão da casa com seu carro e agredido uma mulher de 49 anos e seus filhos, uma jovem de 19 e um menino de 12 anos.
Para se defender, a mulher teria atacado o agressor com um martelo. No entanto, ele conseguiu desarmá-la e continuou as agressões. A filha, na tentativa de salvar a mãe, atacou o homem com uma faca no pescoço repetidamente. Isso fez com que ele parasse o ataque e fugisse do local.
> Mulher ataca homem com xícara na cabeça e deixa ele gravemente ferido em Jaraguá do Sul
Continua depois da publicidade
Depois de acionada, a PM chegou no local e encontrou o agressor perto da casa, desacordado. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital em estado grave. A jovem também precisou de atendimento médico e a mãe foi levada à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. O menino não sofreu ferimentos.
Leia mais:
Mulher doa um rim para salvar o irmão em Blumenau: “Só desejo saúde para nós”
Filhote de macaco pega celular de veterinário e aparece em “selfie” em Jaraguá do Sul