Um morador de Descanso que tinha ido levar uma peça para tentar arrumar o caminhão de um familiar que estava parado próximo da BR-282, no acesso ao CTG Juca Ruivo, em Maravilha, acabou sendo atropelado pelo guincho que ele e o sobrinho haviam acionado. Luiz Domingos Gava, de 65 anos, chegou a ser levado para o hospital São José, de Maravilha, onde mesmo sendo atendido não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

De acordo com a técnica de enfermagem do Samu de Maravilha, Angélica Priscila Neves, o filho da vítima de aproximadamente 20 anos, que estava no local, disse que o acidente ocorreu quando o guincho deu um ré e atropelou seu pai.

– Ele estava consciente, dizia o nome, mas tinha muitos ferimentos, traumatismo crânio encefálico, laceração, fraturas em membros superiores e inferiores e hemorragia. Nós levamos ele para o hospital mas lá acabou tendo uma parada cardiorrespiratória – disse a atendente do Samu.

O acidente ocorreu por volta das 11h30 deste domingo. O corpo foi levado par ao IML de São Miguel do Oeste. O condutor do guincho deve responder processo por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar.

Continua depois da publicidade