Um homem de 37 anos foi encontrado morto por volta das 7 horas do último sábado na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Jaraguá do Sul. Ele estava com ferimentos causados por golpes de faca no pescoço e no peito. O suspeito do homicídio foi preso mais tarde pela polícia.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagem por ameaça, dano, estupro de vulnerável, ato libidinoso, calúnia e lesão corporal. O homem teria sido esfaqueado dentro do seu apartamento e se deslocado até a entrada do prédio, onde caiu e morreu.
A PM informou que o suspeito fugiu à pé do local. Durante rondas, os policiais localizaram o autor do crime, de 29 anos, em uma quitinete na rua João Planincheck. Ele tem mais de 50 passagens pela polícia, por crimes como lesão corporal, rixa, desacato, resistência, dano, posse de drogas, perturbação, ameaça e furto.
De acordo com a polícia, ele estava em prisão albergue sem recolhimento no presídio de Jaraguá do Sul. O homem teria confessado o homicídio, alegando ter cometido o crime após um desentendimento com a vítima. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Continua depois da publicidade