No mesmo dia em que um homem foi morto com golpes de motosserra na região serrana de Santa Catarina, outro crime violento foi registrado em Lages. Conforme a Polícia Militar, um homem de 26 anos morreu após ser atingido com uma chave de fenda no tórax durante uma briga.

Continua depois da publicidade

O suspeito do crime tem 40 anos e é tio da companheira da vítima. O homem se apresentou à delegacia nesta terça-feira (22) e teria alegado legítima defesa.

Segundo a PM, o caso ocorreu por volta das 14h20min na localidade de Morro do Posto, em Lages. Os policiais encontraram o homem ferido e uma testemunha quando chegaram ao local.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Giovanni Floriani, o suspeito contou na delegacia que a vítima teria tentado agredi-lo com uma faca. Os dois homens teriam brigado e o mais novo acabou sendo atingido pelo golpe de chave de fenda.

Ainda segundo o delegado, o suspeito estava com a ferramenta pois havia consertado uma antena parabólica. A princípio, conforme o divulgado, o desentendimento teria iniciado entre o suspeito e a sobrinha, até a briga começar. A chave de fenda não foi apreendida e o homem disse que não sabia onde ela estava.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil deve ouvir outras testemunhas e concluir o inquérito sobre a morte até a próxima semana.

Leia também

Polícia prende dois suspeitos de vender emagrecedores ilegais em Lages

Morte de mulher em Lages acende alerta sobre venda de remédios para emagrecer pela internet

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.