Um homem deu socos em uma idosa para roubar seu carro e morreu em um acidente logo depois. O caso aconteceu nos Estados Unidos, em 12 de abril. Shirlene Hernandez, de 71 anos, parou em um posto de gasolina antes de ir trabalhar quando foi supreendida pelo agressor. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Depois do ocorrido, Hernandez deu uma entrevista à emissora local WBRC, e contou que o homem a agarrou a caminho da loja de conveniência. Ele deu vários socos no rosto da idosa para tentar pegar a chave do carro.
Segundo ela, três homens apareceram para enfrentar o agressor, mas ele conseguiu fugir com o carro. No entanto, a polícia do Texas informou que o suspeito se envolveu em um acidente na região logo depois do assalto e morreu.
— Muitas pessoas diriam que o que vai, volta, carma — contou a idosa à TV — Eu não pensei nisso, a única coisa que aconteceu, foi que eu fiquei realmente triste porque ele havia morrido.
Continua depois da publicidade
O carro teve perda total. A neta de Hernandez criou uma vaquinha para ajudar a avó a comprar um outro carro, já que não tinha seguro. Até as 15h desta quarta-feira (20), mais de US$ 30 mil já haviam sido arrecadados.
Leia também
VÍDEO: “zoológico particular” com cobras exóticas é descoberto em Blumenau
Símbolo nazista é pichado em placa de igreja em Pomerode
SC registra em 2021 maior número de divórcios dos últimos 15 anos