Um homem, de 25 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo durante uma tentativa de latrocínio na madrugada desta quarta-feira (24), em Imaruí, no Sul de Santa Catarina. O suspeito é o seu próprio primo, de 24 anos.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi ferida na mão esquerda, na bochecha e no lado esquerdo da testa. Em relato às autoridades, o homem informou que foi realizar uma corrida por aplicativo para o seu primo até a entrada do Rio Duna.
Justiça de SC impede eutanásia em cavalos após exame de sangue incorreto
Ao chegar no local para receber o dinheiro, o suspeito teria pedido à vítima que retornasse e efetuou os disparos. O motorista conseguiu sair do carro e fugiu em direção ao mato. O primo fugiu com o veículo Ford Fiesta da vítima.
Continua depois da publicidade
O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao hospital. Enquanto isso, os policiais militares repassaram informações sobre o carro e o suspeito via rádio.
Em seguida, a guarnição de Imbituba localizou o veículo e o primo. Próximo ao automóvel, estava a arma supostamente utilizada no crime, com três munições deflagradas. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Leia mais
Caso brigadeirão: namorada e cigana viram rés pela morte de empresário no RJ
Pedido de socorro em quartel de SC revela acidente com morte na BR-470