Um homem de 23 anos, que estava de saída temporária do presídio, foi morto a tiros na casa da irmã, em São Francisco do Sul, na noite de domingo (5). O crime aconteceu por volta das 23h, no bairro Acaraí, região central da cidade. A irmã da vítima também foi atingida.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

​Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava desde o dia 1° de dezembro fora da Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Francisco do Sul e tinha o retorno previsto para o dia 7, na próxima terça-feira. O homem, ainda não identificado, respondia por tráfico de drogas.

A suspeita da polícia é de que o jovem tenha sido morto por integrantes de uma facção criminosa, já que estava jurado de morte. Ele foi atingido com pelo menos quatro tiros e morreu no local. Ainda conforme a PM, a irmã da vítima também foi baleada na perna e levada ao hospital sem risco de morte. Suspeitos pelo crime não foram localizados. 

Motorista de aplicativo morto

Durante a madrugada de domingo, outro homicídio aconteceu na cidade. Um motorista de aplicativo foi assassinado com tiros na cabeça por volta das 3h15, na avenida das Dunas, na Praia Grande, em direção à praia do Ervino.

Continua depois da publicidade

A vítima, de 56 anos, ainda não identificada, foi encontrada dentro do veículo em um local afastado, sem casas próximas. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. 

Leia também

Motorista de 22 anos bate em muro, é arremessado para fora do carro e morre em São Bento do Sul

Motociclista morre ao bater em mureta na BR-101, em Araquari

Acidente grave deixa carreta “em pé” e três hospitalizados na divisa de SC com PR

Ciclista morre após ser atropelada e arrastada por caminhão em Mafra

Motociclista transporta pneus em volta do corpo em SC e foto viraliza: “Carga incompatível”

Adolescente é morto durante troca de tiros com a PM em Mafra​

Amanda Albach mandou áudio à família antes de ser assassinada em SC; ouça