Uma mulher teve a casa incendiada duas vezes na mesma noite pelo ex-marido no sábado (21) em Barra Velha, no Norte de Santa Catarina. Ela não estava no local e, quando chegou, encontrou o imóvel pegando fogo, segundo a Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O caso aconteceu no bairro Itajuba, em um geminado. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o portão da casa arrancado, a porta de vidro quebrada e a sala queimada. Ainda assustada, a vítima relatou que recebeu ajuda de vizinhos para dissipar o fogo.
Segundo ela, há meses o ex-companheiro vinha a ameaçando e, no dia, por volta das 20h, teria ligado para avisá-la que atearia fogo no imóvel. Rapidamente, a vítima diz que foi para o local e chamou a polícia.
Ela relatou, ainda, que tem todos os prints de mensagens ameaçadoras que recebeu do ex. Em uma delas, ele afirmava que “a rasgaria toda”, segundo a PM. Em um primeiro momento, o homem não foi localizado e, quando os agentes retornaram para a casa da mulher, perceberam que ele havia incendiado o local novamente.
Continua depois da publicidade
Em novas rondas, ele foi localizado e conduzido para a Central de Polícia de Itajaí.
Leia também
Jovem ameaçada pelo marido embriagado escapa da morte com ajuda de vizinhos em SC