Uma mulher teve a casa incendiada duas vezes na mesma noite pelo ex-marido no sábado (21) em Barra Velha, no Norte de Santa Catarina. Ela não estava no local e, quando chegou, encontrou o imóvel pegando fogo, segundo a Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O caso aconteceu no bairro Itajuba, em um geminado. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o portão da casa arrancado, a porta de vidro quebrada e a sala queimada. Ainda assustada, a vítima relatou que recebeu ajuda de vizinhos para dissipar o fogo.

Segundo ela, há meses o ex-companheiro vinha a ameaçando e, no dia, por volta das 20h, teria ligado para avisá-la que atearia fogo no imóvel. Rapidamente, a vítima diz que foi para o local e chamou a polícia.

Ela relatou, ainda, que tem todos os prints de mensagens ameaçadoras que recebeu do ex. Em uma delas, ele afirmava que “a rasgaria toda”, segundo a PM. Em um primeiro momento, o homem não foi localizado e, quando os agentes retornaram para a casa da mulher, perceberam que ele havia incendiado o local novamente.

Continua depois da publicidade

Em novas rondas, ele foi localizado e conduzido para a Central de Polícia de Itajaí.

Leia também

Jovem ameaçada pelo marido embriagado escapa da morte com ajuda de vizinhos em SC

Câmeras corporais da PM podem ter custo zero para SC