Um homem embriagado causou uma confusão por ciúmes, em um supermercado de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 19h30min do último sábado (8), e, quando chegaram ao estabelecimento localizado no bairro Parque das Palmeiras, identificaram o homem de 34 anos que estava alterado e com o rosto ensanguentado, brigando com outras pessoas no local. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

De acordo com a PM, o homem não acatou a ordem dos policiais para que ele se acalmasse, e continuou batendo e empurrando os funcionários do supermercado. Quando os agentes tentaram controlá-lo, um policial ficou machucado e uma câmera policial foi danificada. Após isso, o homem foi imobilizado. 

A Polícia Militar informou que, segundo o relato de testemunhas, o homem chegou ao supermercado visivelmente embriagado e alterado. Um casal estava no caixa, quando ele olhou para o rapaz e disse:

— Você está olhando minha mulher? Achou ela bonita?

Continua depois da publicidade

Desenhos misteriosos surgem em plantação de trigo no Oeste de SC

O rapaz que estava na fila afirmou que não estava olhando, no momento em que outro homem chegou e perguntou o que estava acontecendo. O agressor de 34 anos começou a falar palavras de baixo calão e empurrou o rapaz da fila, dando início à briga. 

Segundo a polícia, as pessoas que estavam no estabelecimento tentaram dispersar a briga, os rapazes que estavam na fila saíram e o homem começou a quebrar itens de dentro do mercado. Os funcionários do local conseguiram levá-lo para fora, mas ele continuou alterado, quebrando o que via pela frente. 

Após ser contido por policiais, o homem foi levado para a delegacia.  

Leia também 

Sampaio Corrêa acusa dirigente da Chape de racismo; clube nega

Motorista foge da polícia e causa acidente com um morto em SC