Um homem suspeito de atear fogo na esposa foi preso na noite deste domingo (29) em Indaial. A Polícia Militar abordou o suspeito dentro do Hospital Beatriz Ramos.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, eles foram acionados no hospital após denúncia de que uma mulher de 20 anos teria dado entrada na unidade de saúde, com queimaduras no corpo.

A jovem teria relatado aos policiais que o esposo teria ateado fogo nela. O suspeito estava no local e apresentava muito nervosismo e tentando entrar na ala de atendimento do pronto atendimento do hospital.

O homem de 37 anos foi preso por violência doméstica e conduzido à Delegacia de Polícia. A vítima foi liberada após receber atendimento médico.

Números importantes

Polícia Militar

Continua depois da publicidade

– Telefone 190: quando presenciar ou vivenciar algum episódio de violência contra a mulher.

Rede Catarina

– Telefone 3221-7332 e e-mail 10bpmredecatarina@pm.sc.gov.br: para receber acompanhamento da polícia ou buscar orientação sobre as ferramentas de proteção à mulher.

Central de Atendimento para Mulher em Situação de Violência

– Telefone 180: para buscar orientação sobre direitos e serviços públicos à população feminina, bem como para denúncias ou relatos de violência.

Delegacia de Polícia de Proteção a Mulher, Criança e Adolescente

– Telefone 3329-8829: para registrar ocorrência de violência contra a mulher, bem como requerer medidas protetivas e iniciar processos contra agressores.