A madrugada desta segunda-feira (25) foi violenta em Blumenau. Um homem de 36 anos assassinou o atendente de uma lanchonete no bairro do Salto Norte, fugiu para casa, na Itoupavazinha, e tentou matar a própria esposa a tiros. A Polícia Militar fez buscas pelo criminoso após a série de ataques, mas até o começo desta manhã ele ainda não tinha sido encontrado.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Conforme a PM, era por volta da 1h quando o homem chegou à lanchonete e discutiu com o atendente. Furioso, ele deu uma coronhada na vítima e depois um tiro na cabeça. Quando o socorro chegou, o funcionário de 41 anos já estava morto. O assassino fugiu em um Fiat Uno e foi para casa. No imóvel, disparou algumas vezes contra a companheira, de 39 anos, que foi levada ao hospital.

As polícias Civil e Científica estiveram nos dois locais para perícia. Até as 7h30min, o homem ainda não havia sido localizado e qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada pelo telefone 190. Ainda não há informações sobre as motivações dos ataques.

Leia mais

Filho encontra mãe e padrasto assassinados dentro de casa em Itajaí

Continua depois da publicidade

Trabalhador do MS morre na BR-470 após chegar a Blumenau para fazer serviço