Um homem de 32 anos assaltou a lanchonete do clube Floripa Gol, nos Ingleses, em Florianópolis, no final da noite desta quinta-feira. O crime ocorreu por volta de 23h30min, na Estrada Dario Manoel Cardoso. Ele trazia uma serra de cortar cano na cintura e anunciou o assalto ao funcionário do caixa. Ao trancá-lo numa repartição aos fundos da lanchonete, levou R$ 650, um notebook, um celular e fugiu a pé.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Civil, o funcionário gritou e mais de 20 pessoas, que participavam de uma partida no campo, correram atrás do assaltante e o localizaram. Ao perceberam que ele não portava arma de fogo, começaram a agredi-lo para recuperar os materiais roubados. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito, levado para Unidade de Pronto Atendimento do Norte da Ilha, com escoriações pelo corpo.
Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil dos Ingleses, onde aguarda a transferência para a Central de Triagem do Estreito. Segundo a Polícia Civil, o grupo que o agrediu não foi ouvido porque havia dispersado quando a Polícia Militar chegou ao local.
Continua depois da publicidade