O motociclista que morreu após ser atropelado por um trem em São Bento do Sul na madrugada desta sexta-feira (20) era Djalma Dias Rodrigues. Ele tinha 57 anos e trabalhava com serviços gerais e corte de grama na cidade do Planalto Norte de Santa Catarina. Djalma passava pelo trilho no bairro Serra Alta por volta das 4 horas quando ocorreu a colisão. 

Continua depois da publicidade

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

A polícia encontrou a moto e uma perna amputada no local do acidente e acionou o Corpo de Bombeiros de Mafra para ajudar a verificar o trilho e o trem. A locomativa parou na estação de Mafra, no bairro Vila Ivete, para manobrar. Lá, a mais de 50 quilômetros do local da colisão, o corpo de Djalma foi encontrado preso a um dos vagões por volta das 9h40.

​​> Corpo de homem é encontrado durante incêndio em plantação em Mafra

Djalma era morador do bairro Lençol, em São Bento do Sul, e conduzia uma moto Honda NXR150 que exibia com orgulho em fotos nas redes sociais. Ele havia trabalhado por dez anos como motorista do ônibus da Apae de São Bento do Sul e, por isso, era bastante conhecido na comunidade. Antes, havia sido motorista de caminhão e de ônibus em outras cidades da região, transportando funcionários de empresas em Jaraguá do Sul e em transporte público em Joinville, onde trabalhou na Gidion.

Continua depois da publicidade