Ao menos três pessoas ficaram feridas após serem atingidas com golpes de faca na manhã deste domingo (13) em Chapecó, no Oeste do Estado. Segundo a Polícia Militar, o ataque teria sido feito por um mesmo suspeito, no bairro Efapi.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo a PM, a primeira ocorrência foi gerada por volta das 5h30min, quando um homem abordou a viatura na Avenida Atílio Fontana para informar que havia uma mulher na rua sangrando. A vítima era uma jovem de 21 anos, que foi encontrada sentada na calçada, com ferimentos no rosto e cabeça.
De acordo com a mulher, ela transitava pela rua Coronel Freitas, a caminho do trabalho, quando foi abordada por um homem que, sem motivo algum, começou a lhe agredir com golpes de faca. Ela recebeu atendimento no local e foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste, de acordo com a polícia.
Homem é detido após esfaquear companheira em Jaraguá do Sul
Continua depois da publicidade
Os policiais realizaram buscas para tentar identificar o autor, porém, não o localizaram. No entanto, durante o atendimento à jovem, a guarnição recebeu a informação de que havia mais uma ocorrência sendo atendida por outra guarnição, em que outras duas vítimas haviam sido esfaqueadas, supostamente pelo mesmo autor.
A segunda ocorrência foi atendida na rua Bem Te Vi. Ela foi gerada por volta das 5h45min. De acordo com a PM, a guarnição foi acionada via central de emergência e, desta vez, a solicitante era irmã de uma das vítimas, um jovem de 25 anos, que foi o mais atingido.
Ele apresentava um corte profundo na região do pescoço, conforme descreveu a polícia. A outra vítima, de 48 anos, possuía algumas lesões e cortes na cabeça, mas recusou atendimento.
Neste caso, a mulher relatou aos policiais que sabia quem era o autor e o motivo da desavença, o qual não foi informado pela polícia. As informações foram compartilhadas entre as demais guarnições, que realizaram rondas pelas proximidades, porém, não encontraram nenhum suspeito.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil informou que está investigando o caso.
Leia também
Caminhão carregado com frangos tomba e interdita rodovia no Oeste de SC