Um homem, de 40 anos, foi preso por ameaça de violência doméstica e posse de drogas em Urussanga, no Sul de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (19). O caso aconteceu em uma residência no bairro Santana.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada porque o homem estaria, sob efeito de drogas, ameaçando a companheira com uma faca. No local, a guarnição encontrou o suspeito sentado no meio-fio, aparentemente calmo.
Mulher denuncia companheiro por agressão e tentativa de estupro em Tubarão
A vítima relatou que ele teria passado a noite fora de casa, provavelmente usando drogas, e que, ao retornar pela manhã, estava alterado. O homem também teria se recusado a sair do imóvel, a menos que levasse seus pertences, e ameaçou agredi-la.
Continua depois da publicidade
Em seguida, o suspeito ateou fogo nos objetos. A fogueira foi encontrada pelos policiais militares próximo à residência. Além disso, durante revista pessoal, foi localizada uma porção de maconha.
Após a prisão em flagrante, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Durante a condução, o suspeito ameaçou cometer feminicídio, caso fosse preso devido à Lei Maria da Penha.
Leia mais
Prefeitura de Garopaba é alvo de operação que apura fraude em licitação
Quais são as melhores escolas públicas de Criciúma, segundo o Ideb