Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (13) após agredir e ameaçar os pais em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem estava drogado e agrediu a família com socos antes de quebrar móveis e utensílios da casa. O filho exigia dinheiro, conforme informação dos pais à polícia.
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Quando as equipes de segurança chegaram no local, o homem tentou agredi-los com um facão, porém foi imobilizado, de acordo com a PM. O Corpo de Bombeiros informou que ele sofreu lesões nas costas e na cabeça, e a mãe, de 62 anos, também ficou ferida.
Ambos negaram atendimento.
Continua depois da publicidade
Segundo informações da Polícia Civil, ele teria furtado os celulares dos pais e deve responder também por este crime. O delegado que atendeu a ocorrência, Vinicius Ritterbusch, disse que o homem já prestou depoimento e segue preso. A pena, segundo o delegado, pode ser de quatro a 10 anos de reclusão e multa.
> Catarinense morre atropelada ao tentar atravessar rodovia no PR
> Idoso fica ferido após ser pisoteado por vaca em Chapecó
O caso aconteceu por volta das 2h30min desta quarta, na Rua Olavo Bilac, em São Cristóvão, na região central de Chapecó.
*Sob supervisão de Augusto Ittner.
Leia também
Mortes de marido e mulher com três dias de diferença em SC podem estar relacionadas, diz delegado
Pai tenta esfaquear a filha em Chapecó e diz que queria “educar” a garota
Dois adolescentes são suspeitos de matar motorista de aplicativo em Florianópolis