Uma perseguição policial mobilizou as polícias Militar, Civil, e Rodoviária Federal e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) na madrugada desta sexta-feira, em Araquari, no Norte de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Um rapaz, conhecido de uma família da região, chegou na casa pedindo para passar a noite. Como a família sabia que ele era agressivo, não o deixou ficar. Irritado, o suspeito agrediu o dono da casa com um pedaço de pau com pregos e ameaçou a mulher.

Os vizinhos chamaram a polícia, achando que era um assalto. Quando a polícia abordou o suspeito, ele furou a barreira policial e fugiu. A polícia o perseguiu até a estrada Itapocu, atirou contra seu carro, que é blindado, mas ele não desceu do veículo e continuou em fuga, mesmo com um dos pneus furados.

Após pedir apoio da PRF e do PPT, além de usar a pistola teaser, a polícia conseguiu levar o suspeito até a delegacia. O homem é bastante agressivo e, até o final da manhã desta sexta-feira, o delegado ainda não tinha conseguido tomar depoimento dele.

Continua depois da publicidade

Ou assista o vídeo pelo nosso canal do YouTube.