Um homem, de 45 anos, agrediu a companheira, de 39, em um baile em Guaramirim. De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressão aconteceu por volta das 0h10min desta segunda-feira (24), na rua Estrada Ponta Comprida.
Continua depois da publicidade
No local, a polícia confirmou que o homem desferiu um soco no rosto da mulher. Depois, dois homens que estavam no local agrediram o suspeito, para proteger a vítima. Os policiais conversaram com a vítima que não quis realizar o registro da agressão e como não apresentava lesão foi embora com o companheiro.
A PM verificou na saída que o homem deixou o local dirigindo, mas estava com sinais de embriaguez. Assim, minutos depois, o carro dele foi abordado e o condutor, que apresentava odor etílico, fala arrastada e andar cambaleante não quis realizar o exame de alcoolemia e foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool.
A vítima foi novamente indagada a respeito da agressão e disse não aguentar mais a situação, porque é constantemente agredida e ameaçada pelo companheiro. Além disso, ela ainda informou que o suspeito possuía um revólver em casa.
A guarnição acompanhou a mulher até a casa e encontrou o revólver calibre 32, com seis munições intactas. Em consulta ao sistema, os policiais verificaram que arma havia sido furtada de uma casa em uma cidade próxima. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Continua depois da publicidade