Um homem de 32 anos foi sequestrado e baleado duas vezes na noite da última quarta-feira (8), em Massaranduba, Norte de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada por volta de 20h40 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na estrada Guamiranga.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
No local, a vítima foi encontrada demonstrando sinais claros de agressão. Com dificuldade para falar devido aos ataques, o homem explicou que estava em sua casa em Balneário Piçarras quando foi sequestrado por quatro homens.
No trajeto até a estrada Guaramiranga, o homem foi agredido e xingado continuamente de “talarico” (gíria para quem se envolve com a companheira de um amigo). Chegando em um bananal, os sequestradores obrigaram a vítima a sair do carro – um VW/Gol branco – e atiraram duas vezes em sua direção, uma delas atingindo-a na perna direita.
O homem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Voluntários e foi levado ao pronto socorro com quadro estável. A PM fez rondas na região em busca do veículo, mas não encontrou nenhum dos suspeitos.
Continua depois da publicidade
Leia mais:
> Mulher é feita refém e ameaçada de morte pelo ex-cunhado em Blumenau
> Vítima leu a bíblia para sequestrador em Balneário Gaivota, no Sul de SC