Uma mulher de 42 anos ficou ferida após o ex-companheiro acertar a cabeça dela com uma pedra na noite de sexta-feira (30) em Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito também teria sequestrado a filha do casal, de sete anos, após a agressão. A menina foi localizada ao longo do sábado (1º). O homem, por sua vez, ainda não foi encontrado.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do NSC Total pelo WhatsApp

O caso foi registrado por volta das 23h50min no interior do município. A mulher foi encontrada no sofá da sala, desmaiada, coberta de sangue e com várias lesões pelo corpo, principalmente na cabeça. Os bombeiros foram acionados e atenderam a vítima, que, ao retomar a consciência, contou à polícia que o ex-companheiro teria a agredido com uma pedra. Ela foi encaminhada em estado gravíssimo a um hospital em Chapecó.

Passageiro é flagrado com 23 quilos de maconha em rodoviária de SC

Depois dos golpes, o suspeito teria raptado a filha do casal e fugido. Um vizinho ouviu os gritos da vítima e viu o momento que o homem saiu do local com a criança em uma moto, segundo a polícia.

Continua depois da publicidade

A menina foi encontrada no dia seguinte na casa da irmã do suspeito. Ela contou à PM que o irmão deixou a filha no local pouco depois da meia-noite e fugiu sem dizer o que tinha ocorrido. Equipes do Conselho Tutelar foram até o local para acompanhar o caso.

Conforme a PM, o suspeito fugiu durante a madrugada de sábado e ainda não foi localizado. A Polícia Civil informou que está levantando as informações do ocorrido. A mulher seguia hospitalizada em estado grave na tarde deste domingo (2) e a criança estava sob os cuidados de familiares.

A partir de segunda-feira (3) os investigadores pretendem ouvir todos os envolvidos e testemunhas. A polícia continua em busca do suspeito.

Confira os diferentes tipos de violência contra a mulher:

Leia também:

Amigo impede agressão a mulher e é empurrado de sacada de prédio em Blumenau

Continua depois da publicidade

Adolescente de 15 anos desaparece após ir para escola em Florianópolis

Creche clandestina de SC onde bebê de um ano morreu ficava na casa de cuidadora