A história do casal homoafetivo de Balneário Camboriú que adotou cinco crianças da mesma família depois de descobrir que todos eram irmãos biológicos é um dos destaques no Fantástico deste domingo (28). Na reportagem, Geninho Goes e o companheiro, Eduardo Domingos Silva, vão contar sobre o processo de descoberta de uma nova vida com a chegada repentina dos filhos.

Continua depois da publicidade

Um acontecimento que, apesar de inesperado, transformou a trajetória do casal em um exemplo genuíno de amor e cuidado ao próximo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo WhatsApp

Em entrevista ao Santa, em março deste ano, um dos pais explicou que, ao adotarem a primogênita Maria, em 2016, com oito anos de idade, eles não sabiam da existência de outros quatro irmãos. No entanto, quando receberam o telefonema do serviço social com o questionamento de uma possível adoção dessas crianças, eles não pensaram duas vezes. A família iria aumentar.

Assim, no segundo semestre de 2022, eles passaram a ter cinco filhos dentro da mesma casa, com idades entre 1 e 14 anos. Ellen Silva Goes é uma dessas crianças. Em uma reportagem da NSC TV, exibida na quinta-feira (25), ela contou como é a experiência de ser adotada e fazer parte de um lar onde demonstrações de carinho e afeto parecem não ter fim.

Continua depois da publicidade

— Eu me sinto feliz e cuidada porque agora tenho dois pais que cuidam de mim. E vou lembrar deles quando for adulta — declarou a menina de 11 anos.

Para compartilhar vivências, dicas e reflexões sobre a vida em família, o casal também criou um perfil no Instagram. Com mais de 70 mil seguidores, o “Paiciência” também foi pensado como uma forma de inspirar outros pais a serem presentes nas vidas dos filhos.

— Dizem que essas crianças tem muita sorte. Não. Somos nós que temos sorte. Porque, na verdade, foram eles que nos adotaram. Nós fomos escolhidos — declarou Geninho à reportagem da NSC TV.

*Estagiária sob supervisão de Talita Catie

Leia também:

Irmãos enviados à adoção em Blumenau voltam à família após quase um ano: “Melhor sensação”

Continua depois da publicidade

História de amor de casal do Alto Vale vira música e emociona no Fantástico