Com cinco desfalques por lesões e uma série de problemas, como grupo reduzido, má fase, falta de qualidade técnica e até abandono de emprego, o Juventude terá de se superar para vencer o São Luiz, neste sábado, às 16h, no Jaconi, e conquistar a classificação no Gauchão. As novidades no time serão os meias Hiago e Bruno.

Continua depois da publicidade

Destaque do Ju na Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizada em janeiro, Hiago vai ganhar sua primeira oportunidade como titular, aos 18 anos. E no ataque.

– Tô meio surpreso e um pouquinho com friozinho na barriga pela ansiedade de chegar logo a hora do jogo, mas vou encarar a chance com tranquilidade. Vou fazer o possível para ajudar o Juventude – comentou o garoto.

Já o meia Bruno, que nesta semana foi chamado pela direção para resolver sua situação, volta ao time titular. Como surgiu rumores de que o Figueirense estava interessado em contratá-lo, alguns dirigentes chegaram a imaginar que o jogador não queria mais atuar no Jaconi, como havia acontecido com o meia Ivo há pouco tempo.

O que voltou a ocorrer com o zagueiro Douglas, que abandonou o clube na terça-feira depois de entrar na Justiça cobrando atraso de pagamentos.

Continua depois da publicidade

Bruno fez questão de esclarecer tudo e afirmou que não está descontente. E foi reintegrado ao grupo.

– Minha cabeça está aqui no Juventude. Nem sei do interesse do Figueirense – garantiu o atleta.

O time mais provável para enfrentar o São Luiz é Silvio Luiz; Diego Rosa, Fred, Jorge Fellipe e Calisto; Umberto, Julio César, Lauro (Gustavo) e Bruno; Hiago e Marcos Denner. O zagueiro Ferreira, o lateral-direito Luiz Felipe, o volante Tiago Renz, o meia Alan e o atacante Amoroso estão no departamento médico e fora do jogo.