A Hershey’s lançou uma edição especial das embalagens de suas barras de chocolate ao leite, que agora estampam a palavra HEROES (heróis, em inglês) no lugar do nome da marca. A ação homenageia profissionais da saúde, que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus.
Continua depois da publicidade
Além de fazer a alteração, a marca irá distribuir o chocolate em hospitais, como forma de levar um pouco de carinho às equipes que estão enfrentando esse momento delicado. Serão 15 toneladas de chocolates doados ao fundo de solidariedade do Estado de São Paulo. Ao todo, serão cerca de 35 hospitais e organizações beneficiadas na capital e interior do estado.
Já na cidade de São Roque, onde está instalada a fábrica da marca, a companhia está realizando a doação de cestas básicas para 700 famílias em situação de vulnerabilidade, pelos próximos três meses, como forma de contribuir localmente na comunidade em que está inserida. Ao todo, as doações alcançam a soma de R$ 1 milhão.
A marca também produziu um filme especial com mensagem de gratidão aos profissionais que eles chamam de heróis. Confira:
Acesse o canal Juntos Por Santa Catarina e veja outras iniciativas de empresas durante a crise de Covid-19.
Continua depois da publicidade
