Salvador do Brasil na magra vitória por 1 a 0 sobre a África do Sul, em amistoso nessa sexta-feira, no Morumbi, Hulk relevou as vaias que tomaram as arquibancadas em boa parte da partida, tendo o técnico Mano Menezes como a principal vítima das críticas.
Continua depois da publicidade
– O mais importante é estrear (no Brasil pela Seleção) com gol. A gente que joga em time grande está acostumado (com a pressão). Quando não joga bem, a torcida vaia. O objetivo maior é ficar no grupo, e o Mano (Menezes) está me dando oportunidade, vamos ver no próximo jogo – afirmou o atacante, que foi acionado pelo treinador no segundo tempo.
O discurso do herói da tarde não é o mesmo adotado pelo zagueiro Dedé, do Vasco, que foi titular diante dos Bafana Bafana no lugar de Thiago Silva, cortado por causa de lesão muscular.
– A gente esperava mais aplausos, um incentivo, um apoio maior da torcida, mas infelizmente não foi como queríamos. Mas ganhamos essa partida e, no próximo jogo, vamos tentar fazer ainda melhor.
Na próxima segunda-feira, o Brasil enfrenta a modesta China no estádio do Arruda, no Recife (PE). Os chineses já não têm mais chance de participar da Copa de 2014.
Continua depois da publicidade